Sacudindo a poeira!


Cof! Cof! Cof! Pera gente tá só poeira aqui! Ahammmmm!

Pois então…quanto tempo hein? É eu sei culpa minha eu abandonei o meu blog, tava meio desgostosa com umas paradas aí e… e… e… é não vou contar porque isso aqui não é diário de mulherzinha naum, fiquem aí na vontade de saber! Oras bolas (acho que a minha TPM não passou…) Humpf! =/

Bom vamos sacudir essa poeira e fazer uma faxina aqui nesse muquifo antes que criemos uma rinite néah?

 

 

Lerê, lerê...

 

Última semana das férias do mês de julho muitos acontecimentos no mundo mega power celebrit mundial e nacional.

Vamos aos fatos…

Morreu a cantora então porra-louca Amy Winehouse (se tu nem sabia direito quem era ela antes de aparecer em todos os jornais, bate aqui o/ eu só conhecia uma música dela, aquela “no, no, no”) morreu com 27 anos e foi encontrada desfalecida na sua casa em Londres, mas todo mundo já sabe disso né? Deu nos jornais só umas 2.342,98.. então mesmo sem conhecer a discografia da moça presto aqui minha homenagem a ela e minhas condolências aos fãs.

 

 

They tried to make me go to rehab But I said 'no, no, no'

 

 

Continuando no mundo mega power celebrit só que agora nacional, devo contar que hoje foi um dia histórico na vida de milhares de brasileiros que se chocaram com a declaração bombástica e não menos mega power chocante da cantora Sandy Leah. Pois é minha gente, a garotinha que cantava com o irmão Júnior Lima “Abre a porta Mariquinhaa…eu não abro nãooo!” literalmente resolveu abrir sua portinha e revelou para a revista playboy que sexo anal dava prazer =O =O =O. A revelação caiu nas redes sociais e gerouuma série de discussões sobre o fato de Sandy ser uma eterna puritana (casada e virgem, sei…¬¬) e piadas de tudo que é tipo sobre os gostos sequissuais da moça.

 

 

Qui cô cê foi fazer no mato Maria Chiquinha?

 

 

Sandy não só gerou piadas entre os brasileiros como simplesmente apagou a apresentadora Adriane Galisteu que está na capa e no recheio da revista (bom pelo menos a galera vai comprar moooooito pra ler a entrevista da Sandy e a Galisteu vai faturar mais ainda, isso é bom né?).

 

 

Ai ai ai ai ai quero falar do Ashton Kutcher pode? Lindoooo! Cês sabem que eu sou fã dele (hihihihohoho, risadinha sínica que eu inventei). É só porque eu não ressaltei aqui que a passagem dele pelo Brasil agora em junho foi simplesmente MAGAVILHOSA, principalmente no programa do Caldeirão do Hulck, quem não viu vai correndo procurar no YOUTOBA vê, vê gente!

 

 

Palavras aprendidas pelo Ashton em português "posso tirar uma foto sua pelada?"

 

 

Eiiiiiiii por falar em vídeos do YOUTOBA, já conhecem o Zé Graça, o Gurú do Himalaia? Nãooooooo, né possível minha gente, cês tão fraquinhos no quesito fuckin power vídeos né? Procurem o canal do Zé Graça (zegraça3) e assistam os vídeos míiiiiiiiiiiiiticos e bizarréeeezimos do Gurú do Himalaia e tornem-se um Zé Graça master. Chumba! Chumba! Chumba meniniiiiiiiinhos! E segue ele no tuiti @zegraca

 

 

O palhaço do Satanás bizarréeeeeezimo meniniiiiinhos!

 

 

Bãooo eu vou-me indo porque hoje foi um dia daqueles e tenho que me preparar para grelhar na praia do SAL no último final de semana das férias bouas de julho. Pra quem fica na cidade uma ótima pedida é o show do humorista Rafinha Bastos, vai ser domingo no Hangar. Não perde que vai ser BAPHO!

 

Tiau meu povo até a próxima!

Beijos!

Andy =D

Deixe um comentário