Novidades! Vem Gentiii!


Olá danadhenhos do meu coração!

O que andam aprontando? Eu claro, aprontando todas e mais um pouco…

Semana boa essa que começei a caminhar sou agora uma ex-sedentária (tudo culpa do #MedidaCerta do Fantástico) tô feito uma louca querendo uma corda pra pular (e por incrível que pareça, não pra me enforcar), tudo em nome dos quilinhos extras. Até agora estou apenas na parte ruim, dor no corpo e calos nos pés, masss vamo qui vamo né? Tenho fé que logo terei os excelentes resultados e vou entrar naquela calça jeans guardada no fundo do meu armário \o/

Que Deus me ajude!

Final de semana também é bom pra ir ao cinema e eu fui, assisti Piratas do Caribe 4. Jack Sparrow (lindo e charmoso Johnny Depp) mais uma vez nos apaixona com seu tom incrivelmente hilário e cínico! São 2h15min de filme onde a aventura é completamente cheia de efeitos e super visuais. Eu gostei! E se você ainda não viu corre e vai assistir porque é muito bom!

Não percam as novas peripércias de Jack

Tem novidade também pra quem usa o twitter, e se você é adepto do microblog se liga nessa, o lindo (também) e gostoso ator americano Ashton Kutcher lançou essa semana um aplicativo para o twitter, e eu claro (curiosa e enxerida) baixei pra testar e simplesmente me apaixonei. O aplicativo é simplesmente uma mão na roda para quem curte dar as suas tuitadas durante o seu longo dia e não quer ter muito trabalho de ficar atualizando TL e postando as fotos através de outros aplicativos. Sem contar que você não vai mais precisar de sites de apoio para diminuir os links, ele tem um ícone que faz isso automáticamente. É simplemente MARAVILHOSO! Eu adoreiii e se você quer experimentar http://www.aplus-app.com/   baixa e experimenta!

Uma inveja desgraçada da Demi :@

Tem novidade também na cidade nesse final de semana começa o Noivas Fashion Weekend em Belém, nos próximos dias 27, 28 e 29 de maio na ESTAÇÃO DAS DOCAS. Quem quiser mais detalhes pode entrar no site do meu amigo Angelo Reis e conferir o que vai rolar por lá. Eu vou marcar presença porque é um super evento que vai contar com a participação dos melhores profissionais da área de eventos para casamentos e festas de debutantes. Ah sim o link é http://www.paraonline.com.br/exposicao-para-as-noivas-finaliza-o-mes-delas/

Dá uma olhada e depois me conta tá?

Faz uma promessa pra Santo Antônio e corre pra lá!

E neste domingo tivemos a pérola para começar a semana bem, estreou no programa do Faustão “A dança dos famosos” (pois é…). As mulheres foram a bola da vez para esse quadro que o programa insisti em manter ao longo dos últimos anos e que eu sinceramente ainda não entendi porque (é quase um mico coletivo para a maioria dos artistas que participam)…pensando bem,  talvez essa seja a graça que eles vêem no ritmo do Stênio Garcia, Ana Maria Braga e Franciso Cuoco.

Cópia dos programas dos E.U.A? Eu sei, mas o que se percebe é que a produção extrapola colocando artistas como a pobre Rober

ta Miranda que não dança nem tico tico no fubá que dirá dança de salão. A apresentação dela foi péssima e fez jus a um vergonhoso comentário dos jurados “você estava ótima, mas precisa se soltar mais”, ahhhhhhhh pelo amor de gódi, ela precisa nascer de novo pra aprender a dançar né gente? Eu só lamento as gozações, a poverella da RM sorriu dos comentários e tenho certeza se arrependeu da graça (abafa!).

Volte para a sua rede preguiçosa e vá com Deus!

Um conselho pra ela, continue cantando e vá com Deusss! O amor ainda está aqui…vá com Deus!

Para terminar, um outro grande acontecimento na televisão brasileira na manhã de hoje. O super charmoso e talentoso ator espanhol Antonio Banderas no programa Mais Você da Ana Maria Braga. Tipo, acho que o programa atingiu 99% do ibope nacional, todo mundo parou para assistir o Banderas fritando um ovo no azeite (ovo mole eu não curto, mas o dele eu comia).

Ele super simples, deu um show de simpátia, cozinhou Paella (depois do ovo) e conversou com a péssima entrevistadora que é a Ana Maria (matou os brasileiros de vergonha). Mas isso não é tudo, a pior parte foi uma tradutora (mulher) com voz de tele sexo fazendo a voz do Bandeiras sumir para a tristeza geral da nação feminina brasileira, foi triste óh!

Banderas comeu a paella e passou embaixo da mesa com a Ana, mostrou que é um cara extremamente inteligente e sem frescura. Embora a maioria tenha ficado supreso com a magreza do ator eu continuo achando ele uma delícia! Ai, ai…

Uma manhã inesquecível...

Bom por hora é só, daqui a pouco eu escrevo mais.

Beijos amorecos!

Andy =D

Deixe uma Resposta

