E viva las sextas-feiras!


Oi pessoinhas! Tudo bão com vocês?

                  Hoje é sexta e sendo sexta a gente respira aliviado porque o final de semana vem aí e a gente arruma gás pra saracutiar mesmo estressado e cansado da semana dura de trabalho né? Mas enfim o que importa é que hoje é sexta, vamo lavar a cara suada do trabalho e cair de boca na gelada porque somos filhos de Deus e merecemos \o/.

 

Hoje é sexa-feira, traga mais cerveja...

Simbora minha genteeee!

 

Essa semana alguns acontecimentos foram marcantes (eles sempre são), então tentarei falar um pouquinho de cada um:

                O primeiro e mais importante é… quem matou Salomão Hayalla gente? Hahaha, não era isso que eu ia dizer, mas não resistir a sacanagem porque todo mundo fica enchendo o saco com esse negócio de quem matou o Salomão e pêrêpêpêpárápápá. Eu não sei quem matou, mas sei que eu adoro assistir O Astro! Acho luxo o remake dessa novela de 1977/78 eu nem era nascida gente!,   os atores tão dão um show de interpretação entre eles o lindinho do Thiago Fragoso tem uma bela bunda hein? e o Raj charmoso (Rodrigo Lombardi) que faz o  professor Astro com aquele olhar de lápis preto me arrupeio todinhaaa! Sem falar que eu super confio nas previsões do Professor Astro, queria até que ele fizesse as revelações pra mim, seria um TUDO!

            A galera até reclama da nudez dos atores e das cenas de “séquiso”, mas duvido que percam os capítulos e nem eu né?

 

Minha pedra é ametista, minha cor amarelo, necessito com urgência ir ao dentista...

             

 

      Essa semana também foi BAPHO o reality da Record “A Fazenda” muitos acontecimentos no programa apresentado pelo chatonildo do Brito Jr eu particularmente detesto, mas a democracia existe aqui . O reality conseguiu alcançar bons índices de audiência por conta dos barracos ocorridos entre os participantes, dentre os  Thiago Gagliasso irmão do Bruno que faz o Timotinho do Cordel Encantado levou uma bimbinha na cabeça nem foi na cara como disseram de uma lutadora que afirmou que ele pegou no peito dela acho que ela queria pelo menos um beijo na boca antes né?  lá e gerou polêmica o resto da semana. Eu vi a cena tá gente?! E posso dizer muita água fervendo pra pouco pó de café (nem levantou fervura), o resumo foi que a mulé foi expulsa do reality e com isso um novo participante entrou, ou melhor, nova participante a tal Dani Bolina Panicat do programa Pânico, redundante, mas vai ficar assim mesmo!

Segundo informações twitteiras ela já entrou na casa gerando um rebuliço danado porque a Joana Machado eu nem sabia quem era, mas fui procurar no google era a namorada do jogador futebolístico Adriano vulgo O Imperador e a Bolina não se curtem já que a nova integrante da Fazenda também deu uns pegas no Imperador. Enfim o bicho deve pegar essa semana e pra vocês que curtem esses barracos entre as sub celebridades fiquem atentos.

 

 

Eu voto pra sair no Brito Jr! Ah não pode? Que pena...

                       

     

 

      Semana feliz foi para a apresentadora Eliana que deu a luz ao seu primogênito. A loirinha ta feliz que nem pinto no lixo com seu pimpolho que fofis. Parabéns pra nova mamãe então né?

 

               Outra coisa que eu nem queria, mas tenho que falar é sobre o poverello Gianecchini. Ái gente fiquei de coração partido de saber que ele ta com câncer linfático, mas Deus vai conceder a ele todas as bênçãos e ele vai ficar bom logo logo, enquanto isso a gente (fãs e admiradores do trabalho dele) rezamos e pedimos a cura o mais rápido possível!

 

 

Que os deuses da beleza também conspirem a favor (se é que isso é possível)

     

        

         Gente estou mega triste porque ainda não consegui ir ao cinema aqui em Belém. Tive uma tentativa frustrada nesse domingo querendo assistir Capitão América, mas acho que todo mundo teve a mesma idéia, o cinema tava super lotado e eu dancei nas paradas do sucesso. Então vou ficar devendo um post sobre filmes que faz tempo que não faço justamente porque quase não tenho ido ao cinema (qui dó qui dó qui dó). Semana que vem tenho como meta assistir todos os filmes em cartaz só pra contar aqui pra vocês!

 

 

qui dó qui dó, mati =/

          

     

       Para terminar eu quero mandar um beijo para todos os pais do Brasil porque domingo agora é dia dos pais e um especial para o meu papito (meu gordinho xexeliudo) que amooo demais! Que Deus abençoe todos os pais e que eles continuem sendo essas criaturas amigas e tão importantes nas nossas vidas.

 

 

Papai querido, meu coração por ti bate...como um caroço de abacate!

    

 

 

      Bom eu já vou porque são 4:11h da manhã e mais tarde eu com certeza vou estar caindo de sono pelos cantos.

 

Beijos pra vocês!

Andy =D

 

Deixe uma Resposta

