Sobre Andy

Andy, jornalista formada, 31 anos e trabalhando feito uma louca!!

E no Facebook tem…

Olá gente, tudo bem com vocês?

Tava outro dia pensando cá com meus botões – oh my God, como tem gente chata na minha time line do facebook?! Misericórdia! Algumas vezes sinto vontade de responder assim “Será que dá pra parar de postar tanta idiotice? Gradicida!”

Isso obviamente me deu a magnifica ideia de escrever aqui algumas coisas que identificassem essas figuras clássicas da rede social. Então mesmo sabendo que todo mundo tem o direito de fazer o que quiser no seu perfil do site em questão, eu jamais perderia a oportunidade de sacanear e alfinetar a galera incluindo a mim viciada em facebook (hihihihohoho).

Identifiquei 14 perfis clássicos na minha TL. Querem conhecer? Então sigam-me os bons!

Continuar a ler

Ser mulher é…

Halow pessoas!

Vai uma gripe aí? Puts! Estou oferecendo pra ver se dividindo a minha diminui um pouco que a coisa tá braba aqui.

Bão, hoje é dia internacional das mulheres e eu jamais poderia deixar passar essa data em branco por aqui, então resolvi fazer uma singela homenagem contando um pouco pra vocês o que é ser mulher. Espero que gostem!

Continuar a ler

Sobre o Oscar…

Olá meus queridos!

Começando a postar novamente no blog perto do final de semana que é pra vocês lerem e saírem correndo pro cinema tá?

Semana movimentada com comentários sobre os filmes e vencedores do Oscar, então resolvi escrever pra vocês sobre os mais indicados aos prêmios.

Antes, quero deixar aqui meu protesto com a Rede Globo que comprou o direito de exibir o Oscar e só começou a transmitir quase no final das premiações. Uma verdadeira falta de respeito com os telespectadores que queriam assistir a cerimônia e não tinham internet ou TV a cabo em casa.

Let’s go baby!

Continuar a ler

A volta dos que não foram…

Oi gente!

Vocês ainda lembram de mim? Sou eu a Andy, aquela que promete e nunca cumpre porcaria nenhuma. Pois é, eu disse que ia postar aqui sempre e faz quase um ano que não coloco nada. Explicações? Tenho várias, mas a principal é PREGUIÇA mesmo, eu até meio que esqueci que tinha um blog, mas fiquei empolgada de novo porque recebi um comentário de uma leitora que gostou muito do texto sobre os namorados psicopatas, e se você ainda não leu, dá uma olhada nos posts abaixo e procura “é psicopata? Tô fora!”.

Bom temos muita coisa pra contar por aqui e agora sem prometer mais nada, eu vou tentar deixar esse blog com uma cara melhor e com textos melhores.

Aviso todo mundo pelo face e pelo twitter quando colocar textos novos tá?

 

Beijoscomsaudades pra vocês!

 

Andy =D

 

E viva las sextas-feiras!

Oi pessoinhas! Tudo bão com vocês?

                  Hoje é sexta e sendo sexta a gente respira aliviado porque o final de semana vem aí e a gente arruma gás pra saracutiar mesmo estressado e cansado da semana dura de trabalho né? Mas enfim o que importa é que hoje é sexta, vamo lavar a cara suada do trabalho e cair de boca na gelada porque somos filhos de Deus e merecemos \o/.

 

Hoje é sexa-feira, traga mais cerveja...

Simbora minha genteeee!

  Continuar a ler

Sacudindo a poeira!

Cof! Cof! Cof! Pera gente tá só poeira aqui! Ahammmmm!

Pois então…quanto tempo hein? É eu sei culpa minha eu abandonei o meu blog, tava meio desgostosa com umas paradas aí e… e… e… é não vou contar porque isso aqui não é diário de mulherzinha naum, fiquem aí na vontade de saber! Oras bolas (acho que a minha TPM não passou…) Humpf! =/

Bom vamos sacudir essa poeira e fazer uma faxina aqui nesse muquifo antes que criemos uma rinite néah?

 

 

Lerê, lerê...

 

Última semana das férias do mês de julho muitos acontecimentos no mundo mega power celebrit mundial e nacional.

Vamos aos fatos…

Continuar a ler

Novidades! Vem Gentiii!

Olá danadhenhos do meu coração!

O que andam aprontando? Eu claro, aprontando todas e mais um pouco…

Semana boa essa que começei a caminhar sou agora uma ex-sedentária (tudo culpa do #MedidaCerta do Fantástico) tô feito uma louca querendo uma corda pra pular (e por incrível que pareça, não pra me enforcar), tudo em nome dos quilinhos extras. Até agora estou apenas na parte ruim, dor no corpo e calos nos pés, masss vamo qui vamo né? Tenho fé que logo terei os excelentes resultados e vou entrar naquela calça jeans guardada no fundo do meu armário \o/

Que Deus me ajude!

Continuar a ler

Obrigada wordpress!

Oi genteeee!

Passei aqui pra dizer que eu não esqueci do meu blog, simplesmente não tava conseguindo acessar essa porqueira do wordpress, tava sempre dando erro e por isso não pude atualizar. Mas não se preocupem, estou escrevendo vários textos e logo logo vou postar aqui.

Para não passar em branco vamos comentar os últimos acontecimentos…

Continuar a ler

É Psicopata? Tô fora!

Oieeeeeee!

E aí pessoas como se comportaram na minha ausência? Desde já quero agradecer os comentários nos últimos posts, thanks! Família e amigos obrigada! Por vocês e só por vocês vou continuar escrevendo coisas por aqui.

Hoje vou falar sobre uma coisa acreditando que a maioria das mulheres já tenha passado uma vez se quer na vida, se não passou, sinta-se uma abençoada! Eu não tive essa sorte.

Vamos falar de relacionamentos frustrados entre homens e mulheres, mais especificadamente, das cafajestadas dos homens, daqueles que não valem o que o gato enterra e das atitudes que eles tomam e a gente fica sem saber o porquê (Hein?????????).

Meninos se segurem esse texto não vai ser bom pra vocês, mas, ajudará muitas moças, meninas e mulheres que sofrem com o sentimento por homens que não valem a pena.

Segura aê!

Continuar a ler

Amizade x Atração

 

Nhaimmm people?

Vamos voltar com a nossa programação normal e colocar este bloguinho e a minha enorme imaginação pra funcionar.

Hoje quero falar de uma coisa que me chamou muito a atenção essa semana e por isso faço uma pergunta pra vocês: alguém aqui acredita que pode existir uma amizade sem interesse (sexual, é claro) entre um homem e uma mulher? Quero ver quem vai ter coragem de me responder de verdade sem temer o cacete que vai levar da namorada ou da esposa depois HAHAHA!

Tô até com pena de vocês! kkkk

Continuar a ler