A volta dos que não foram…


Oi gente!

Vocês ainda lembram de mim? Sou eu a Andy, aquela que promete e nunca cumpre porcaria nenhuma. Pois é, eu disse que ia postar aqui sempre e faz quase um ano que não coloco nada. Explicações? Tenho várias, mas a principal é PREGUIÇA mesmo, eu até meio que esqueci que tinha um blog, mas fiquei empolgada de novo porque recebi um comentário de uma leitora que gostou muito do texto sobre os namorados psicopatas, e se você ainda não leu, dá uma olhada nos posts abaixo e procura “é psicopata? Tô fora!”.

Bom temos muita coisa pra contar por aqui e agora sem prometer mais nada, eu vou tentar deixar esse blog com uma cara melhor e com textos melhores.

Aviso todo mundo pelo face e pelo twitter quando colocar textos novos tá?

 

Beijoscomsaudades pra vocês!

 

Andy =D

 

Deixe uma Resposta

