Obrigada wordpress!


Oi genteeee!

Passei aqui pra dizer que eu não esqueci do meu blog, simplesmente não tava conseguindo acessar essa porqueira do wordpress, tava sempre dando erro e por isso não pude atualizar. Mas não se preocupem, estou escrevendo vários textos e logo logo vou postar aqui.

Para não passar em branco vamos comentar os últimos acontecimentos…

Depois de umas semanas desde a morte do Bin Laden posso dizer que me sinto praticamente amiga intima dele, sei de tudo sobre a vida do Osa (para os íntimos), porque passei esses dias todos ouvindo, lendo e vendo sobre a trajetória desse super star do terrorismo. Só faltou o Faustão fazer o arquivo confidencial pra eu descobri como ele era com os amigos e os colegas de trabalho. Uma verdadeira OVERDOSE de Bin Laden, o cara morreuuuuu, fim, acabou, thau! Que ele arda no fogo do inferno! Qui Sacooo.

Ô loco meu! Já foi tarde hein?

Também não posso deixar de citar o casamento do Principe Wiliam, ahhhhh gente tão lindo! (suspiro). Acordei às 6h da manhã só pra ver o casamento mais lindo e esperado do mundo. Foi tão lesgall! Eu só não curti o tal beijo real porque achei que foi mega sem graça. Enfim, como eles são britânicos (gente fina, porque se fossem pobre tinha sido um chupão)  tá tudo bem, eu perdoei e penso que o melhor ficou quardado para a lua-de-mel (nesse ritmo de beijo, espero que a noite de núpcias tenha sido mais calorosa). Enfim…que sejam felizes paparazzi, ops, para sempre! Hehehe.

Que o casamento dure mais que os cabelos do principe!

 

Esta semana também houve muita tristeza in my life, o cenário artístico ficou com menos brilho, plumas, paetês e jamais será o mesmo sem a nossa querida Lacraia (Vai Lacraia! Vai Lacraia! E né que a bichinha foi?Tadinha). Na mesma hora eu pensei: “O que será da éguinha pocotó agora? Poverella”. Bom, embora as más linguas fiquem dizendo que a dançarina mais encorpada que eu já vi tenha morrido de aids (velho preconceito contra gays, fioda né?) eu prefiro acreditar que ela tenha partido de forma realmente crônica e subiu aos céus porque Deus precisava de uma dançarina para o novo grupo do Clodovil (Las Éguinhas). kkkkkkk!

Thau Lacraia! Thau Lacraia!

 

E por falar em preconceito, eu tenho que terminar falando da aprovação da União Estável Homoafetiva né? Nossa, fiquei muito feliz de saber que estamos finalmente à caminho de um progresso, RESPEITO e RECONHECIMENTO são sempre admiráveis e todos os seres-humanos independente da sua opção sexual merecem. Vamos continuar a lutar em busca do verdadeiro progresso desse país. 

Para terminar quero deixar um salve especial  para nossa Deputada Federal Marinor Brito (PSol-Pa) que enfrentou e quase saiu no tapa com o super hétero e homofóbico Deputado  Jair Bolsonaro (PP-Rj). Dizer a ele que tanta homofobia soa estranho viu Deputado? Tô quase acreditando que tem caroço nesse angú…acho que ninguém guarda tanto ódio à toa, então deixo nossos pensamentos no ar, livres, leves e soltos! (no ritmo de i will survive…uhúuu)

Beijos purpurinados pra vocês meus docinhos!

Volto em poucos dias!

Andy=D

One thought on “Obrigada wordpress!

  1. CARA, a Lacraia… Não acredito 😦 Adorava ela, sério. hahahah, super engraçado como sempre. Tio Osa que descance em paz.

Deixe uma Resposta

