Amizade x Atração


 

Nhaimmm people?

Vamos voltar com a nossa programação normal e colocar este bloguinho e a minha enorme imaginação pra funcionar.

Hoje quero falar de uma coisa que me chamou muito a atenção essa semana e por isso faço uma pergunta pra vocês: alguém aqui acredita que pode existir uma amizade sem interesse (sexual, é claro) entre um homem e uma mulher? Quero ver quem vai ter coragem de me responder de verdade sem temer o cacete que vai levar da namorada ou da esposa depois HAHAHA!

Tô até com pena de vocês! kkkk

Dadas as respostas eu vou dizer que acredito sim, pelo menos no que diz respeito às mulheres (a maioria, já que não tô nem ficando doida de dizer que são todas), mas as que eu conheço sempre têm amigos sem sentir nada por eles. Aí você homem, mente poluída, ou você mulher, desacreditada, vai dizer “Ah tá fioda que não sente nada!” Genteee! Eu respondo, e aqueles amigos feiosos e desengonçados? E as meninas cheias de espinhas com uma cara de bolacha maria? E os sem noção dos garotos que fazem concurso de arroto? Vai dizer que tu fica mô tarado de ver a piquena com a cara cheia de espinha, usando um óculos fundo de garrafa e as pernas cabeludas? Sei sei…a atração as vezes não é mútua.

Lembro-me da época do colegial, eu tinha vários amigos rapazes e eles só falavam dos peitos e das bundas das meninas que passavam perto da gente, era o único assunto que eles tinham (acho que até hoje né? Juntamente com o futebol e a cachaça). Naquela época eu achava que homem não tinha cérebro  o pior foi descobrir anos mais tarde que isso realmente era verdade O.o kkkkkkkkk, tô só citando o Mike Chadway (Gerard Butler) no filme “A verdade Nua e Crua”.

Ele também diz que o homem pára de evoluir depois que aprende a fazer cocô pela primeira vez no vaso sanitário e que os homens pensam em sexo 25 horas por dia, mas se você ainda não assistiu a esse filme e está querendo saber mais sobre o universo masculino, assista, é muito bom e super engraçado, Chadway fala dos machos com uma sinceridade absurda que todo mundo sabe, mas a maioria não admite ou não no caso das mulheres não quer acreditar.

A Verdade Nua e Crua, Mike Chadway (Gererd Butler) diz a seguinte frase em uma entrevista: - Um pênis dolorido dura horas, um coração partido dura anos.

  

Como quase tudo na minha vida é filme vamos mostrar através deles qual é a teoria da amizade x atração…

Quem não lembra da louca da Julia Roberts no filme “O casamento do meu melhor amigo”? Ela tentou, mas não conseguiu fisgar o amigo: Amizade 0 x Atração 1

E ela não conseguiu ficar com o amigo...

 

Ele era o melhor amigo dela desde o colegial, dividiam tudo até que um dia ele descobre que ela é o seu verdadeiro amor e lá vai : Amizade 0 x Atração 02

Com um amigo desses (Patricky Dempsey) até eu me apaixonaria!

  

E não podia faltar o clássico da amizade para ele um grande amor, mas para ela apenas um linda amizade…é claro que eu to falando de “Apenas amigos” com o maravilhoso Ryan Reynolds. Chris Brander era só um amigo gordinho e amável para a bonita e popular Jamie Palamino (Amy Smart) e mais uma vez a atração levou a melhor: Amizade 0 x  Atração 03.

I swear by the moon and the stars in the skies...

Pois é meus amigos e amigas, na teoria realmente não existe uma amizade sem maiores interesses entre homens e mulheres, mas com certeza há muitas exceções por aí a única coisa que eu sei é que vou tentar continuar acreditando que meus amigos querem continuar sendo apenas meus “amigos”.

Agora fiquem a vontade para dizer o que acham aqui tudo é permitido, menos xingar ou ofender a dona do blogger kkkkkkkkkk!

Beijinhos!

Andy =D

5 thoughts on “Amizade x Atração

  1. Bons tempos os que os homens pensavam com a cabeça de cima. Ou será que esses tempos existiram mesmo? hahahahaha. Dorei o primeiro post!

  2. Realmente o extinto as vezes fala mais auto, quem de nós homens (to falando de homens, vcs me entenderam né?) nunca olhou com outros olhos pra quela amiga “gostosa” então esses momentos de amizade e atração é um paradoxo, depende muito do momento em que se vive cada um deles, entretanto dependendo da ocasião e momentos oportunos as coisas acontecem……aliás vc se relacionaria com um inimigo seu? abracaummmm Andres minha eterna AMIGAAAAAAAAA………..

  3. A amizade só passa a existir quando a mulher deixa isso bem claro. O homem sempre está com segundas intenções, faz parte de sua “genética”. Mas, depois que passa essa fase, eles se tornam grandes amigos sim. Melhores até que muitas mulheres, é uma pena que essa amizadade só dura enquanto ele é solteiro…Bjs para todos os meus ex-amigos casados.

  4. Amizade Versus Atração

    Lendo dessa forma, parece mais encarte de luta do UFC (Ultimate Fighting Championship). Bom, mas indo direto ao ponto nessa lendária discursão sobre amizade e amor (sexo). Eu, particulamente, penso que não há uma fórmula matemática para tentar elucidar essa questão, pois depende de diversos fatores o que leva você a manifestar interesse ou não no seu amigo mais íntimo. Para os homens (incluindo Eu) essa questão depende muito da “pedra” da qual o indivíduo passa no momento. Peraí! vamos ser sinceros, qual o homem que nunca olhou para uma amiga como se fosse o lobo mal olhando a chapeuzinho vermelho? Porém, por uma questão de respeito, por não querer arriscar e colocar a amizade a perder ou até mesmo pelo fato dela não dar espaço o cara não chega a avançar o sinal, Entretanto, tem aqueles casos, onde a amiga não faz o tipo de mulher que chama sua atenção, ou seja, mulher isopor (aquela mulher sem graça), por isso o contato de ambos vai fazendo com que a amizade vá cada vez mais se solidificando e chega num dado momento que realmente não tem como ser outra coisa. E vocês mulheres? porque jogar somente em nós homens a culpa? Sei que vocês olham e tentam separar essa questão, porém é verdade que vocês são tentadas da mesma forma que nós homens somos pela sombra de um(a) grande amigo(a), já que hoje em dia vocês sabem que cada vez é mais difícil encontrar homens de qualidade no mercado e quando as mulheres percebem que tem ao lado um grande homem, elas se perguntam porque deixar ele escapar ou servir de bandeja para uma outra mulher, ainda mais quando as mulheres concorrem entre si. Há! ainda tem aquelas mulheres que tentam nos transformar em amigos PA … não que nós homens não gostamos da idéia, porém é um tema de discursões eternas.
    Espero ter dado minha contribuição ao blog.
    Beijos Andréa !

  5. Não Há nada de mais em sentir atração por amigas. Acho que é mais válido porque, na teoria isso teria um quê de proibido.
    Pois sempre a pergunta vai ficar no ar.
    Será que vai estragar a amizade?
    Eu tenho minha resposta.
    Se caso a transa for ruim pode até estragar, mas se for boa, vai melhorar e muito. kkkkkkk

Deixe uma Resposta

